Adobe Summit 2024 Dia 3: A eficiência do Analytics no mar infinito de dados
Após três dias de imersão nas mais recentes inovações tecnológicas apresentadas no Adobe Summit 2024, apresentando pontos de vistas em relação à GenAI e à [...]
Adobe Summit 2024 Dia 2: O grande desafio de conquistar clientes na era da personalização
O segundo dia do Adobe Summit 2024 foi tão surpreendente quanto o primeiro, trazendo uma série de percepções sobre o tema-chave da conferência: a experiência [...]
Adobe Summit 2024 Dia 1: o potencial inovador e otimizador da GenAI na experiência do cliente
O Adobe Summit finalmente começou em Las Vegas e, em seu primeiro dia, a WEBJUMP já foi inspirada por insights impactantes apresentados na conferência. Não [...]
Explorando funcionalidades menos utilizadas no Adobe Commerce – Parte 2
Perdeu a primeira edição da série que apresenta as funções Adobe que ainda são desconhecidas no mercado? Acesse aqui para ver a 1ª edição! Dando [...]
Adeus ao Google Optimize e a ascensão do Adobe Target
O Google Optimize chega ao fim No cenário em constante evolução do mundo digital, as mudanças podem ocorrer de maneira surpreendente e impactante. É exatamente [...]
O que é Transformação Digital?
A transformação digital é um processo pelo qual as organizações incorporam tecnologia digital em todos os aspectos de seus negócios, mudando fundamentalmente a forma como [...]
Navegando pelas Possibilidades Menos Exploradas do Adobe Commerce
Bem-vindo à Série Especial: Descobrindo recursos menos conhecidos do Adobe Commerce. “Nesta série abrangente, mergulhamos de cabeça nas soluções que, embora tenham o poder de [...]
Revista WEBJUMP Insights: Bem-vindo(a) à nova era da personalização em escala e inteligência artificial!
Descubra o universo de inovação e tecnologia na 1ª Edição da WEBJUMP Insights! É com muito prazer que compartilhamos essa novidade que vai revolucionar a [...]
Webjump e Content Thread unem forças para formar um especialista líder em Adobe Experience Cloud
A Webjump, líder no fornecimento de soluções Adobe Experience Cloud no Brasil, e a Content Thread, renomada especialista em soluções Adobe Experience Manager (AEM) e [...]
Marketplace: O que é, como funciona e suas vantagens
Por Luan Alves, Head Software Engineer WEBJUMP Marketplace é o modelo de negócio em que a empresa atua como intermediária entre vendedores e compradores, oferecendo [...]
Adobe Campaign: O que é, como funciona e benefícios
Se você está procurando uma solução de marketing que possa ajudá-lo a gerenciar campanhas de email, dados do cliente e marketing omnicanal, o Adobe Campaign [...]
Adobe Analytics: saiba como impulsionar seus resultados
O Adobe Analytics é uma ferramenta poderosa que ajuda a impulsionar os resultados da sua empresa. Com ela, é possível coletar e analisar dados sobre [...]
Adobe Audience Manager: O que é e como usar em sua estratégia de marketing
Se você está em busca de uma ferramenta que possa ajudar a aprimorar sua estratégia de marketing, o Adobe Audience Manager pode ser a solução [...]
Adobe Journey Optimizer: sabia o que é e como pode ajudar o seu negócio
O Adobe Journey Optimizer é uma ferramenta poderosa que pode ajudar o seu negócio a alcançar resultados incríveis. Se você ainda não conhece essa solução, [...]
Adobe Target: O que é, benefícios e como melhorar sua campanha de marketing
Se você está em busca de uma ferramenta que possa melhorar a efetividade das suas campanhas de marketing, o Adobe Target é a melhor solução! [...]
Adobe Customer Journey Analytics: Entenda o comportamento do seu cliente
As empresas que possuem uma loja virtual sabem da importância em entender o comportamento dos seus clientes para alcançar o sucesso nos seus negócios. Quanto [...]
O que é o Adobe Experience Manager
O Adobe Experience Manager é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo digital que permite criar, gerenciar e entregar experiências personalizadas para os clientes em diferentes [...]
Adobe Marketo Engage: o que é e como pode auxiliar nas metas da sua empresa
A personalização durante o relacionamento com o cliente é uma grande aliada das empresas que buscam se destacar no mercado e alcançar melhores resultados. Nesse [...]
Adobe Real-Time CDP: o que é, por que usar e como melhorar a experiência do seu cliente
Uma solução inovadora para melhorar a experiência do seu cliente: o Adobe Real-Time CDP. Mas o que é isso? Por que escolher essa ferramenta? Como [...]
A importância dos Canais Digitais no Agronegócio
O agronegócio engloba uma série de atividades integradas que abrangem toda a cadeia produtiva da agricultura e pecuária, desde a produção de insumos até a [...]