E se as Oitavas de Final da Copa fossem decididas pelo Marketing Digital?

E se as Oitavas de Final da Copa fossem decididas pelo Marketing Digital?

Caminhamos para as fases decisivas da Copa do Mundo. Agora é a hora dos jogos de mata-mata, quem vencer avança para as quartas de final, quem perder volta para a casa.

No Mundial WEBJUMP, campeonato fictício, criada por nossos especialistas em Marketing Digital, o desenho das oitavas de final ficou um pouco diferente, contando com a presença de seleções que acabaram sendo eliminadas na primeira fase.

Como já foi explicado na 1ª fase do Mundial WEBJUMP, o torneio considera aspectos de SEO (Search Engine Optimization) e AdWords (Links Patrocinados), para decidir os confrontos entre as seleções.

Abaixo, você pode conferir quem se classificaria nos jogos das oitavas de final, caso a Copa fosse decidida pelo Marketing Digital:

mundial-webjump-oitavas

Mas agora, vamos fazer algo um pouco diferente. Realizaremos os jogos do Mundial WEBJUMP seguindo os duelos reias da Copa do Mundo, definindo quem passaria para as quartas de final, de acordo com os resultados das ferramentas de marketing digital. Este procedimento também será utilizado para as outras fases da Copa, porém, também divulgaremos quem seriam os classificados no Mundial WEBJUMP.

copa-do-mundo-oitavas-marketing digital

Bom, agora que as regras já foram esclarecidas, vamos aos resultados das oitavas de final da Copa do Mundo!

Mundial WEBJUMP: Brasil x Chile

webjump-bra-chi

Em jogo disputado, em que cada item de análise de marketing digital foi essencial para definir o resultado final, a primeira zebra do Mundial aconteceu. O favorito Brasil sofreu o empate, graças ao alto valor das Tendências do Google Trends do Chile. Na hora do desempate, o baixo valor da Keyword chilena foi essencial para garantir a vitória.

Mundial WEBJUMP: Colômbia x Uruguai

webjump-col-uru

No segundo duelo sul-americano das Oitavas de Final da Copa, a Colômbia mediu forças contra o Uruguai. Em disputa equilibradíssima, com direito a Volume de Pesquisa igual entre as duas seleções, a Colômbia utilizou sua forte Tendência para garantir a vitória e a classificação para a próxima fase.

Mundial WEBJUMP: França x Nigéria

webjump-fra-nig

França e Nigéria fizeram o terceiro jogo das Oitavas de Final da Copa. Na verdade, apenas a França este na disputa. Com o elástico placar de 4×0, não tomou conhecimento dos valores gerados pelas ferramentas de marketing digital da Nigéria e garantiu sua classificação para as Quartas de Final.

Mundial WEBJUMP: Alemanha x Argélia

webjump-ale-arg

Alemanha e Argélia fizeram um confronto na Copa do Mundo, em que poucas pessoas pensaram que poderia acontecer. No Mundial WEBJUMP, este confronto já era esperado e pior, seguindo as ferramentas de marketing digital, outra zebra aconteceu. O jogo terminou empatado, porém, graças ao baixo valor da Keyword, a Argélia venceu e desbancou uma das seleções favoritas do torneio.

Mundial WEBJUMP: Holanda x México

webjump-hol-mex

A poderosa Holanda tinha o México pela disputa para a vaga nas Quartas de Final. Sabendo da dificuldade do jogo, a seleção mexicana foi logo pra cima e abriu o placar com seu bom valor de Concorrência (Total de Resultados do Google). Porém, a Holanda acordou e com seus altos valores nas ferramentas de análise de Marketing Digital, venceu por 3×1, garantindo sua classificação.

Mundial WEBJUMP: Costa Rica x Grécia

webjump-cos-gre

A Costa Rica surpreendeu o mundo com sua classificação para as Oitavas de Final. Mas o sonho de uma excelente campanha acabou no duelo contra a Grécia. Em um jogo que contou com duas anulações de Valores de Keywords, os gregos foram melhor e venceram por 3×0, chegando nas Quartas de Final pela primeira vez na história.

Mundial WEBJUMP: Argentina x Suíça

webjump-arg-sui

No jogo das Oitavas de Final, a Argentina encarou a Suíça. E logo de cara, mostrou que é uma das favoritas para levantar o caneco. Com 3×0 no placar, graças à Concorrência, Valor da Keyword e Volume de Pesquisa, a seleção argentina deu uma relaxada e acabou tomando um gol das Tendências do Google Trends da Suíça. Mas já era tarde, Argentina classificada.

Mundial WEBJUMP: Bélgica x EUA

webjump-bel-eua

O último jogo das Oitavas, também foi uma surpresa, já esperada pela a WEBJUMP. Bélgica e EUA se enfrentaram por uma vaga nas Quartas de Final. Favorita, a seleção belga manteve seu bom desempenho e venceu fácil a seleção norte-americana, pelo placar de 3×1. Será que eles conseguem repetir o bom desempenho no próximo jogo?

E aí, está gostando do Mundial WEBJUMP? Então, fique ligado no blog da WEBJUMP que no próximo post iremos divulgar os resultados das próximas fases!

Envie um Comentário

YOUR CAPTCHA HERE