Webjump oferece solução completa para empresas que desejam atuar no comércio eletrônico

Diante do cenário otimista do comércio eletrônico, com previsão de fechar o ano com faturamento de R$ 35 bilhões, e o número de consumidores que já realizaram pelo menos uma compra pela Internet ultrapassando os 51 milhões, a Webjump, empresa especializada em desenvolvimento da plataforma Magento para e-commerces, pretende intensificar seus esforços para ampliar seu portfólio de clientes.

Parceira e representante oficial do eBay e Silver Partner Magento no Brasil, a empresa oferece a infraestrutura necessária para os varejistas que querem ampliar suas operações e atuar no ambiente online, focado em pilares de transparência, liberdade, customização e flexibilidade.

“A Webjump nasceu como uma plataforma para o desenvolvimento de e-commerces e marketplaces. No decorrer do trabalho, percebíamos uma dificuldade dos clientes de também terem um direcionamento com outros serviços complementares, como criação de e-mail marketing, SEO e Adwords e, por isso ampliamos para uma consultoria mais completa”, explica Ivan Bastos, cofundador da Webjump.

A empresa promete aos seus clientes um serviço completo e diferenciado. Além do desenvolvimento do site, que envolve, por exemplo, a construção de layout e identidade visual do e-commerce, a empresa conta ainda com uma equipe própria de design, outra especializada em SEO e de Google Adwords.

“Temos ótimas expectativas, pois trabalhamos com uma das melhores plataformas do mundo. Todas as empresas, dos mais diversos segmentos, passaram a investir em e-commerce. Quem ainda não começou, está iniciando suas operações e, quem já está no mercado, está aprimorando a sua plataforma”, reforça Bastos.

O Magento Commerce, uma das principais plataformas de loja virtual do mundo, já é utilizada por mais de 240 mil empresas ao redor do mundo. A plataforma oferece alto desempenho para pequenas, médias e grandes empresas e que pode ser integrada com sistemas externos com muita facilidade. A plataforma Magento faz parte do grupo eBay, gigante do segmento online.

Em 2015, a Webjump pretende expandir o negócio para toda a América Latina.

Entre os clientes da Webjump, destacam-se os e-commerces Caçula de Pneus e Eclock, os portais Gazeta Esportiva, Brasil Open, além de sites como Gillete Federer Tour, Kaballah Circus Festival, entre outros.