WEBJUMP comenta a importância de um blog para sua empresa na nova revista W

WEBJUMP comenta a importância de um blog para sua empresa na nova revista W

A edição 167 da Revista W traz uma matéria com Erick Melo, sócio e diretor executivo da WEBJUMP, na qual ele explica a importância de um blog para sua empresa ou e-commerce.

No texto, são apresentadas informações importantes para a criação de uma estratégia de marketing de conteúdo focada no seu cliente. Para isso, é sugerida a realização de diversos tipos de pesquisas e enquetes para formalizar da melhor forma possível o modo de entender e conhecer seus consumidores.

Erick também destaca alguns pontos que devem ser seguidos durante o processo de criação do conteúdo, como a importância de tornar o blog de sua empresa em uma referência no assunto, através de postagens que contenham notícias e tendências do mercado, tutoriais e dicas para seu público-alvo, além da utilização de imagens e vídeos, que oferecem maior credibilidade aos seu conteúdo.

Por final, ele comenta que mesmo com um bom serviço de marketing de conteúdo exclusivo em um blog empresarial, a otimização SEO do post e sua divulgação também possuem influência na conquista de leitores e de potenciais clientes.

Além desta matéria, a revista W, da Editora Europa, ainda traz outras reportagens sobre marketing digital, além de cases de sucesso e dicas para a sua loja virtual.

Envie um Comentário

YOUR CAPTCHA HERE