Seja você pequeno ou grande lojista, utilizar o serviço de entrega dos Correios é primordial para se trabalhar com e-commerce. Ele tem a maior abrangência de entrega em todo o território nacional e oferece vários serviços, como PAC, SEDEX, SEDEX10 e E-SEDEX. Nas lojas virtuais Magento desenvolvidas pela WEBJUMP, a integração com os correios já está inclusa, com cálculo de frete de acordo com o produto que você deseja trabalhar (PAC, SEDEX, etc) de acordo com o peso e dimensões da embalagem.

O sistema permite ainda incluir taxas extras de manuseio, seja ela fixa ou em forma de porcentagem de acordo com o valor. Além de oferecer o cálculo do frete no Checkout, também podemos integrar essa funcionalidade dentro da página do seu produto. Assim, o seu cliente pode facilmente simular o valor de frete antes mesmo de incluir o produto no carrinho, economizando muitos cliques e tornando a sua loja virtual muito mais ágil e rápida. Afinal, quem compra pela internet é exigente e quer que tudo esteja ao seu alcance e na melhor disposição possível.

Se o produto que você comercializa não pode ser enviado pelos Correios por conta das dimensões ou até mesmo pelo peso, é possível integrar o Magento com transportadoras ou até mesmo criar uma tabela de frete própria de acordo com as suas necessidades. E o cálculo de frete na página do produto ou no checkout também funcionarão da mesma maneira.