A WEBJUMP desenvolveu, em parceria com o Moip, uma funcionalidade para o Marketplace Magento que permite ao administrador do marketplace fazer o pagamento para um ou mais fornecedores sem ter que se preocupar em fazer contas individuais que dão margens à erro.

Com a divisão de pagamentos em marketplace automática é possível administrar os pedidos de maneira mais simples, permitindo que o administrador possa gerar relatórios completos sobre o volume de vendas e ganhos com cada um dos vendedores cadastrados em seu site.

Mesmo que o cliente utilize mais de um cartão para o pagamento total da compra, o sistema reconhece os valores recebidos e ainda assim, faz a divisão automatizada. Desta maneira, tanto vendedor como administrador, podem ter uma relação mais transparente e, principalmente, sem o risco de incorrer em uma contabilidade frágil, sujeita a erros.

Esta é mais uma solução desenvolvida pela WEBJUMP com o intuito de proporcionar aos vendedores e administradores de marketplace a liberdade necessária para que foquem seus esforços em estratégias de marketing online, sem desviar a atenção com detalhes administrativos.

split-de-pagamento-740