E se as Quartas de Final da Copa fossem decididas pelo Marketing Digital?

E se as Quartas de Final da Copa fossem decididas pelo Marketing Digital?

Agora é hora das Quartas de Final!  Apenas 8 seleções sobreviveram na Copa do Mundo e elas jogarão tudo o que sabem para manter vivo o sonho do título.

No Mundial WEBJUMP, campeonato fictício criado por nossos especialistas em Marketing Digital, o desenho das quartas de final ficaria um pouco diferente, contando com a presença de seleções que acabaram sendo eliminadas nas oitavas, como por exemplo, a nossa seleção brasileira.

Como já foi explicado na 1ª fase do Mundial WEBJUMP, o torneio considera aspectos de SEO (Search Engine Optimization) e AdWords (Links Patrocinados), para decidir os confrontos entre as seleções.

Abaixo, você pode conferir quem estaria nas quartas de final, caso a Copa fosse decidida pelo Marketing Digital:

quartas de final mundial webjump marketing digital

Mas como explicamos no post das Oitavas de Final do Mundial WEBJUMP, realizaremos os jogos seguindo os duelos reias da Copa do Mundo, definindo quem passaria para as semifinais, de acordo com os resultados das ferramentas de marketing digital.

quartas de final copa do mundo

Mundial WEBJUMP: Brasil x Colômbia

webjump-bra-colO primeiro embate das Quartas de Final foi um grande duelo sul-americano. Brasil e Colômbia mediram forças por uma vaga na semifinal. Em jogo equilibrado, o Brasil acabou sedendo o empate no final da disputa, graças ao forte valor de Tendências da Colômbia. No desempate, o Brasil sofreu com seu alto Valor da Keyword e acabou sendo eliminado.

Mundial WEBJUMP: França x Alemanha

webjump-fra-aleO segundo jogo das Quartas de Final foi um clássico europeu. Com 4 títulos mundiais em campo, França e Alemanha fizeram um grande duelo por uma vaga para a próxima fase. Em campo, os alemães não tomaram conhecimento do selecionado francês e venceram por 3×1. Destaque para o Volume de Pesquisa alemão que foi decidido para sacrimentar a classificação para as semifinais.

Mundial WEBJUMP: Holanda x Costa Rica

webjump-hol-cosO mais improvável duelo das Quartas, reuniu Holanda e Costa Rica. E a simpática surpresas costa-riquenha acabou. Em jogo de uma seleção só, a Holanda foi superior em todos os quesitos de análise de marketing e eliminou a Costa Rica por um elástico placar de 4×0.

Mundial WEBJUMP: Argentina x Bélgica

webjump-arg-belNa última partida das Quartas, Argentina e Bélgica fizeram mais um decisivo e emocionante duelo. Melhor para os europeus, que contaram com seu baixo Valor da Keyword para empatar e se animar para conquistar uma incrível virada. Resultado final: 3×1 para a Bélgica e fim do sonho de um novo maracanazo para os argentinos.

E aí, quer saber como terminará o Mundial WEBJUMP? Então, fique ligado no blog da WEBJUMP que no próximo post iremos divulgar os resultados das semifinais e finais. Até mais!

Envie um Comentário

YOUR CAPTCHA HERE