A WEBJUMP foi pioneira ao desenvolver o primeiro marketplace em Magento do Brasil para o Roupas S.A.. Agora, a empresa amplia seu portfolio com o desenvolvimento do Roupas SOS, e-commerce voltado para o mercado de roupas semi-novas.

O Roupas SOS segue o mesmo estilo de sucesso criado para o Roupas S.A., entretanto conta com adaptações de layout com um novo background, vitrines e cores de botões, tags e footer. O marketplace é um shopping virtual aberto a todos que desejam vender roupas, joias, acessórios, e sapatos na internet. Para isso, o site conta com dois níveis de acesso. Um, para consumidores. Outro, para vendedores.

Quem faz a compra pode pagar por meio de cartão de crédito, transferência bancária ou boleto. O vendedor recebe o valor menos a comissão do site. Isso é realizado de forma automática, por meio do MOIP (gateway de pagamento utilizado pelo marketplace do Roupas SOS).

Rafael Guandalini, sócio-diretor do Roupas S.A. e do Roupas SOS, comenta o desenvolvimento e estratégia adotado pelo grupo.

“O lançamento do Roupas SOS é a segunda etapa do nosso projeto de criação de um grupo de Marketplaces Online.

O site visa atender a uma crescente demanda de pessoas interessadas tanto em comprar quanto vender artigos semi-novos de alta qualidade. Trata-se de uma prática muito comum nos Estados Unidos e na Europa. E ela cresce cada vez mais no Brasil.

Para isso, nossa estratégia é utilizar uma plataforma robusta com bastante cuidado na arte do portal e na curadoria dos produtos. Queremos surpreender pessoas que procuram por itens semi-novos na internet com um site lindo e com produtos de qualidade.”

Para Erick Melo, sócio e diretor executivo da WEBJUMP, o projeto do Roupas SOS solidifica a liderança e pioneirismo da WEBJUMP no desenvolvimento de marketplace utilizando a plataforma Magento. Além disso, comprova o comprometimento da empresa em trabalhar no desenvolvimento do projeto, por meio de serviços que contribuam para a criação de novas funcionalidades.

Acesse o Roupas SOS e conheça o marketplace de semi-novos mais fashion da internet.